Dois caras numa moto: Calma, pode ser só um Uber com seu passageiro - Itupeva Agora

Agora

10/22/2021

Dois caras numa moto: Calma, pode ser só um Uber com seu passageiro


A Uber expandiu nesta sexta-feira (22) a chegada da categoria 'Uber Moto' para as cidade de São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema, que passam a contar com a nova forma de transporte 'Uber Moto', que chega para trazer mais praticidade para os usuários do aplicativo, o recurso que deve ser expandido para outros 14 municípios em breve.
Além da praticidade, o Uber Moto também é mais barato se comparado ao UberX, sendo uma alternativa viável para trajetos curtos ou em horários de congestionamento.
"Desde que começamos com as viagens de moto em algumas cidades brasileiras, percebemos que elas passaram a ser utilizadas para, por exemplo, conectar os nossos usuários com modais de transporte, como estações de ônibus, trens e metrô das cidades, principalmente para deslocamentos rápidos, aquilo que no mundo de mobilidade chamamos de "last mile". Temos visto que esse é um tipo de uso perfeito para a moto, pois muitas vezes é perto demais para uma viagem de carro e fica cansativo para ir caminhando. Estamos felizes em trazer mais essa opção para facilitar a vida dos nossos usuários.", afirma Luciana Ceccato, diretora de marketing da Uber.
Quanto a segurança durante o percurso, assim como nas corridas tradicionais a nova modalidade do 'Uber Moto' também inclui seguro para acidentes pessoais — tanto para os passageiros quanto motoristas — e medidas de prevenção à covid-19, como uso de álcool em gel, máscara e higienização dos capacetes extras.
Além disso, a Uber também afirma que os parceiros passam por uma checagem de antecedentes criminais e devem tirar selfies periódicas a fim de reforçar o uso de máscara e confirmar a identidade do parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas