Pesquisar

Distrito Turístico Serra Azul será lançado em 30 de novembro; detalhes definidos

Compartilhe!

Nesta segunda-feira (18), mais um passo foi dado para a implantação do Distrito Turístico Serra Azul. O distrito é uma concentração de empreendimentos e empresas que têm capacidade de atrair grande fluxo turístico para Itupeva e região.
Uma reunião virtual reuniu prefeitos, vices e secretários das cidades de Itupeva, Jundiaí, Vinhedo e Louveira além dos empresários, diretor presidente do Wet’n Wild, Alain Baldacci, o diretor de eventos do White Paviliol, Daniel Baldacci e Cesar Ferdemann, diretor da Senpar.
O encontro teve como objetivo definir os detalhes para o lançamento oficial do Distrito, previsto para 30 de novembro, no espaço de eventos White Pavilion, com a presença do Governador João Doria, secretário de Turismo, Vinícius Lummertz e demais autoridades
Por Itupeva estiveram presentes o vice-prefeito, secretário de Turismo e Desenvolvimento Alexandre Mustafa; Irineu Ferraz, secretário adjunto de Turismo além das turismólogas e diretoras de Turismo, Neusa Foga e Rita Bonequini.
A partir da reunião ficou definida a criação de um Comitê Executivo que organizará o evento e o cronograma das próximas atividades.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas