Pesquisar

Delegacia em Itupeva terá Núcleo de Apoio à Mulher

Compartilhe!

O prefeito Marcão Marchi esteve na Delegacia de Polícia de Itupeva, nesta quarta-feira (20), para conversar sobre o início das obras do Núcleo de Apoio à Mulher, Crianças e Adolescentes (NAM) e também sobre um panorama da segurança no município.
“Estive com o delegado Antônio Seleguin Junior para uma conversa sobre a cidade e como a Polícia tem atuado nas ocorrências. Também conversamos sobre o nosso planejamento de construir o Núcleo, que deve começar em breve. Uma parceria que beneficiará diretamente nossa população”, disse o prefeito Marcão Marchi.
O Núcleo de Apoio à Mulher, Crianças e Adolescentes tem o propósito de oferecer todo suporte às mulheres que necessitam de atendimentos especializados, em que as vítimas poderão se apresentar num ambiente moderno e urbanizado, através de uma equipe treinada e preparada para recepcionar qualquer ocorrência.
O novo prédio em Itupeva terá uma área de aproximadamente 223 m², anexo à atual Delegacia de Polícia de Itupeva. No local também estão previstas salas de atendimento com psicólogos, sala de lactação e uma brinquedoteca.
O atual delegado, Antônio Seleguin Junior, agradeceu a visita do prefeito. “Itupeva tem crescido muito nos últimos anos e, junto a este desenvolvimento, é preciso pensar também em segurança pública. Temos trabalhado para reduzir os índices e ter o Marcão aqui é a garantia de que temos a mesma linha de raciocínio”, disse o delegado.
Ampliação e reforma – Durante o encontro, o prefeito Marcão Marchi aproveitou a oportunidade para anunciar a ampliação e a reforma do atual prédio da Delegacia de Polícia. “Agora, a Secretaria de Obras e Planejamento Urbano trabalhará em busca de recursos com a iniciativa privada para darmos início as melhorias no espaço”, finalizou o prefeito.
Também participou da reunião o escrivão de polícia Amilcar Zanetti Neves.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas