Criança fica calva após prender o cabelo em batedeira - Itupeva Agora

Agora

10/29/2021

Criança fica calva após prender o cabelo em batedeira







UMA criança de cinco anos ficou parcialmente careca depois que seu cabelo ficou preso em um batedor elétrico enquanto ela fazia um bolo com a avó, em Ayrshire (Escócia).

A menina se inclinou sobre a tigela para ver se a mistura para o bolo estava pronta quando o acidente aconteceu.

Em uma “fração de segundo”, seu cabelo foi arrancado de seu couro cabeludo enquanto suas mechas eram enroladas na batedeira.

Agora sua mãe alertando outros pais para não deixarem seus filhos perto do eletrodoméstico.

A mãe disse ao jornal The Daily Record: "Minha mãe e filha sempre cozinharam juntas e sempre foi divertido e totalmente seguro.

“Este foi apenas um acidente estranho e não poderíamos ter previsto isso.

"Ela estava se inclinando para a tigela e em uma fração de segundo seu cabelo foi arrancado. Graças a Deus minha mãe conseguiu agir rápido e desligar a batedeira ou eu temo pensar como poderia ter sido pior."

Mas, apesar de perder quase um terço dos cabelos, sua mãe disse que a colegial se recuperou e está sendo muito corajosa.





Ela disse: "Ela tem sido incrível. Ela tem se preocupado mais conosco, adultos. Seu couro cabeludo estava um pouco dolorido e sensível por alguns dias, mas fora isso ela estava bem, na medida do possível.

"Somos nós que ficamos tão chateados e ela parece estar levando isso bem

"A única coisa que a preocupava era ir para a escola, porque não queria que as pessoas zombassem dela."

Para a sorte da menina, sua mãe a levou direto a um cabeleireiro especializado em tratamentos contra queda de cabelo.

Apesar da lista de espera normal de seis meses, o salão Linzi Bone Hair conseguiu uma consulta de emergência para sua filha.

A mãe disse que "não dá para agradecer a Linzi o suficiente".

“Ela realmente fez um milagre. Eu não posso acreditar como o cabelo dela parece natural, você pensaria que nunca aconteceu. "

No entanto, ela ainda precisará voltar para exames a cada quatro semanas - e pode levar até um ano para que seu cabelo real volte a crescer.

Especialista em cabelo, Linzi disse: "Ela era uma pequena soldado.

“Assim que a mãe dela entrou em contato eu só abri espaço e mandei arrumar o cabelo, porque simplesmente não pude deixar de ajudá-la.

"Infelizmente, já vi esse tipo de coisa antes com crianças e adultos prendendo o cabelo em carros de controle remoto, brocas, um ventilador ou um kart.

"Sempre que possível, todos devem se certificar de que o cabelo esteja completamente preso, porque existem muitos perigos nos quais simplesmente não pensamos."

Fonte - https://www.thesun.co.uk/news/16570257/girl-bald-hair-caught-electric-whisk/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas