Complexo Fepasa recebe seis sessões gratuitas de cinema drive-in



Programação apresenta animações, filmes nacionais e os clássicos “ET. O Extraterrestre”, “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” e ““Star Wars – O Império Contra-Ataca”

Ingressos podem ser reservados a partir do dia 29 de setembro pelo site: www.cineautorama.com.br

De 09 a 11 de outubro, o Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções, estaciona em Jundiaí, no interior de São Paulo, para promover seis exibições gratuitas de filmes nacionais e internacionais. Com a parceria da Foxconn, a programação traz duas sessões diárias, sempre às 18h30 e 21h, no estacionamento do Complexo Fepasa. 

Na abertura no dia 09 será exibido “E.T – O Extraterrestre”, filme vencedor de quatro estatuetas do Oscar em 1983 e um dos maiores sucessos da carreira de Steven Spielberg. Em seguida, o cinema nacional marca presença com “Minha Mãe é uma Peça 3”, longa dirigido por Suzana Garcia e estrelado pelo saudoso ator Paulo Gustavo.

Para o dia 10, a organização selecionou duas produções internacionais, de diferentes épocas, que vão embalar o público com muita música e aventura. A primeira delas é “Como Treinar o Seu Dragão 3”, de Dean DeBlois, filme indicado ao Oscar 2020 na categoria Melhor Animação, que será seguido pelo empolgante musical “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”, estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John e um dos maiores sucessos do gênero de todos os tempos.

O último dia de exibições em Jundiaí começa com o longa “Turma da Mônica: Laços”, adaptação para as telonas dos clássicos quadrinhos de Maurício de Sousa, e será finalizado em grande estilo com mega produção  “Star Wars – O Império Contra-Ataca”, que traz um grande elenco liderado pelo astro Harrison Ford.

Os ingressos para todas as sessões podem ser reservados a partir do dia 29 de setembro, às 12h, pelo site do Cine Autorama: www.cineautorama.com.br .

“Jundiaí sempre abraçou o nosso projeto com muito carinho e empolgação. Por isso, nada mais justo do que montar uma programação que mistura grandes clássicos do cinema com produções recentes de grande sucesso”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

Esta é a terceira passagem do Cine Autorama em Jundiaí, sendo que as exibições anteriores ocorreram em dezembro de 2020 e janeiro de 2021 reunindo um público superior a 1000 espectadores.

O Cine Autorama em Jundiaí é viabilizado através do ProAC, com patrocínio da Foxconn, apoio da Unidade de Gestão de Cultura de Jundiaí e AT Cultural, realização Brazucah Produções, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado de São Paulo.


Protocolos  de segurança:


O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.


Sobre o Cine Autorama:


O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de cinco anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 250 eventos para cerca de 55 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 75 cidades de diferentes estados brasileiros.


Programação:


09 de outubro


18h30 – “E.T. O Extraterrestre” (Steven Spielberg –  EUA –  Ficção Científica – 115 min – Livre – 1982)


Sinopse: O garoto Elliott faz amizade com um pequeno alienígena inofensivo que está bem longe do seu planeta. Ele decide manter a adorável criatura em segredo e em casa após apresentá-la aos irmãos.


21h – Minha Mãe é Uma Peça 3 –  (Susana Garcia – Brasil – 111 min – Comédia – 12 anos – 2019.


Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida.


10 de outubro


18h30 – Como Treinar Seu Dragão 3 (Dean DeBlois – EUA – 104 min – Animação – Livre)


Sinopse: Soluço busca realizar seu grande sonho de encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço é testada e precisa tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.


21h – Grease – Nos Tempos da Brilhantina (Randal Kleiser – EUA – 111 min – Musical/Romance -Livre – 1978)


Sinopse: Na Califórnia de 1959, a boa moça Sandy e o metido Danny se apaixonam e aproveitam um verão inesquecível na praia. Quando voltam às aulas, eles descobrem que frequentam a mesma escola. Danny lidera a gangue dos T-Birds, um grupo que gosta de jaquetas de couro e muito gel no cabelo, e Sandy passa tempo com as Pink Ladies, lideradas pela firme e sarcástica Rizzo. Quando os dois se reúnem, Sandy percebe que Danny não é o mesmo por quem se apaixonou, e ambos precisam mudar caso queiram ficar juntos.


11 de outubro


18h30 – Turma da Mônica – Laços (Daniel Rezende – Brasil – 97 min – Livre – 2019)


Sinopse: Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.


21h – Star Wars – O Império Contra-ataca (Irvin Kershner – EUA – 124 min – Livre – 1980)


Sinopse: Yoda treina Luke Skywalker para ser um cavaleiro Jedi. Han Solo corteja a Princesa Leia enquanto Darth Vader retorna para combater as forças rebeldes que tentam salvar a galáxia.


Serviço:


O quê: Cine Autorama em Jundiaí, interior de São Paulo


Quando: De 09 a 11 de outubro de 2021, sessões sempre às 18h30 e 21h.


Onde: Estacionamento do Complexo Fepasa – Avenida União dos Ferroviários, 1760.


Quanto: Entrada gratuita


Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br – a partir de 29 de setembro, às 12h.


(Fonte/Imagem: Assessoria Brazucah)

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!