Comissário de bordo reage ao sofrer homofobia de passageiro que é retirado pela Polícia Federal - Itupeva Agora

Agora

10/20/2021

Comissário de bordo reage ao sofrer homofobia de passageiro que é retirado pela Polícia Federal


Viralizou, nas redes sociais, um caso ocorrido na última segunda-feira (14), sobre um passageiro expulso do avião após xingar um comissário de “viadinho de bosta”. O caso ocorreu no aeroporto de Guarulhos, em um voo com destino a cidade de Fortaleza.
De acordo com informações de testemunhas, o passageiro dormia e um pouco antes de decolar, um funcionário pediu educadamente que ele acertasse sua poltrona, como consta no protocolo padrão. O homem, por sua vez, ficou nervoso com a situação e ofendeu o comissário e seu chefe.
A Polícia Federal foi acionada pela tripulação e o avião, que já estava fazendo o taxiamento para a decolagem, retornou para que o passageiro pudesse ser retirado do voo.
“Esclarecemos que foi solicitado o apoio da Polícia Federal para realizar o desembarque de um passageiro do voo LA3333 (São Paulo/Guarulhos – Fortaleza) da manhã de hoje (14) em função de comportamento indisciplinado. Repudiamos veemente qualquer tipo de ofensa e qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa. Estamos à disposição. Reforçamos ainda que seguimos os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais”, informou a Latam através das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas