Com direito a perseguição: PMs libertam vítima e prendem dois suspeitos em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

10/31/2021

Com direito a perseguição: PMs libertam vítima e prendem dois suspeitos em Jundiaí


 Em ação na última sexta-feira (29), a Polícia Militar de Jundiaí libertou uma vítima de sequestro e prendeu dois suspeitos de roubo e sequestro, na avenida Humberto Cereser, na região do bairro Caxambu. O homem estava sendo mantido em cativeiro após o roubo de seu caminhão, que ocorreu pela manhã.


Os policiais passavam pela avenida Giustiniano Borin, quando se depararam com um Renault Clio saindo de uma rua de terra em alta velocidade, Eles deram a ordem de parada e ligados sinais sonoros e luminosos, que foi ignorada pelo condutor, iniciando assim uma perseguição.


O condutor perdeu o controle e colidiu no canteiro central de uma rotatória na  na avenida Humberto Cereser. Após a colisão o suspeito ainda tentou fugir a pé. No veículo havia outras duas pessoas, um deles, um senhor, era a vítima de roubo e sequestro por parte dos bandidos. 


Após o registro da ocorrência no Plantão Policial, surgiram mais duas pessoas, alegando que haviam sido roubadas no mesmo dia por um dos presos. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.




(Fonte/ Portal da Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas