‘Caminhada Conta Comigo – Outubro Rosa’ será neste sábado (23), no Parque da Cidade - Itupeva Agora

Agora

10/20/2021

‘Caminhada Conta Comigo – Outubro Rosa’ será neste sábado (23), no Parque da Cidade

 




Para conscientizar a população sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero, a Prefeitura de Itupeva vai promover, neste sábado (23), nas dependências do Parque da Cidade, a partir das 8 horas, a ‘Caminhada Conta Comigo – Outubro Rosa’.
O evento gratuito será destinado às mulheres e as inscrições (limitadas) devem ser feitas até quinta-feira (21), às 17 horas, clicando aqui ou até o preenchimento das 200 vagas. No dia da caminhada não será possível fazer a inscrição.
Meninas menores na faixa etária de 16 e 17 anos podem participar desde que o responsável compareça ao Fundo Social de Solidariedade para a inscrição e assinar o termo de autorização.
A organização do evento conta que, por causa da pandemia do Coronavírus, os participantes serão divididos em três grupos, com baterias às 8, 9 e 10 horas, com duração de 40 minutos cada.
Todas devem comparecer com máscara de proteção facial e, se possível, com garrafa de água. Na entrada ao recinto será aferida temperatura das pessoas e a Prefeitura vai disponibilizar álcool em gel para higienização das mãos.
Para mais informações, entre em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (11) 4496-3131, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
Serviço – No dia do evento, o público deve acessar o Parque da Cidade pela entrada da administração, ao lado do Cineteatro Municipal Aluízio Rebello de Araújo.
Apoiadores – Diversas empresas apoiam a ‘Caminhada Conta Comigo – Outubro Rosa’, dentre elas, a Petroperfil, que atua no ramo de indústria plástica, representada pelo administrador Edson José Berte, que doou garrafas squeeze. “A empresa tem mais de 20 anos em Itupeva e sempre apoiou as causas sociais do município, principalmente no período de pandemia, através de doações de alimentos e produtos de higiene”, destacou.
Além deste parceiro, outras empresas também colaboraram com a ação, como Covabra Supermercados, Instituto Avon, Natura & Co.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas