Briga em festa termina com 6 mortos e 12 feridos



Seis pessoas morreram e 12 ficaram feridas após um ataque armado em uma festa, em Salvador. O ataque aconteceu entre a noite de terça (12) e a madrugada de quarta-feira (13), na Rua Voluntários da Pátria, em uma localidade conhecida como Pistão.  As vítimas foram identificadas como Adriane Oliveira Santos, Alexsandro dos Santos Seixas, 16 anos, Brenda Buri, 21 anos, Deivison da Conceição Santos Santana, Jailton Sales do Santos e Kadson dos Santos Passos.

Muitos jovens dançavam em uma festa de rua. O ataque armado começou a partir de uma briga entre pessoas que estavam no local. Com isso, um grupo passou a atirar contra o outro, e pessoas que estavam no meio do evento também foram atingidas.

Dois suspeitos de participarem do ataque foram presos horas após o crime. A dupla, que estava ferida, foi custodiada no Hospital do Subúrbio, que fica na capital baiana. Com a prisão desses dois suspeitos, o DHPP espera encontrar outras pessoas que também participaram da ação.

A delegada Andréa Ribeiro, coordenadora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirma que a motivação da briga ainda está sendo apurada.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!