Agentes de trânsito pintam faixa ao redor de carro estacionado

 

Foto: Daily Mail

Um empresário de 58 anos ficou indignado com a ação do conselho de trânsito de Christchurch, em Dorset (Inglaterra), depois que agentes pintaram linhas duplas de proibição de estacionamento na avenida que ele mora há quase 25 anos. O mais absurdo, além de ignorarem meus pedidos para revisar a nova norma, foi que pintaram as faixas ao redor do carro de sua esposa, que estava estacionado em frente à residência.

Segundo Hamid Beheshti, ele vem tentando entrar em contato com o Conselho desde o início do ano passado, mas acabou sendo ignorado, mesmo com a resposta de que suas alegações seriam avaliadas. 





Foto: Daily Mail

Foto: Daily Mail

"Aqui está a piada, no dia 17 de setembro fui chamado por um representante do Conselho de trânsito que me deixou uma mensagem de voz categoricamente dizendo que eles não iriam pintar as linhas amarelas até que investigassem e voltassem para mim. Menos de um mês depois, eu saio para trabalhar e eles vêm e pintam linhas amarelas duplas bem na frente da minha casa. O carro da minha esposa estava estacionado no espaço de costume e eles pintaram ao redor do carro dela. É ridículo", reclamou.

Um porta-voz do Conselho de trânsito disse que "a proposta de regulamento de tráfego para as novas linhas amarelas duplas foi anunciada para que o público pudesse comentar sobre ela. O objetivo das linhas era manter uma rota de ciclismo livre para os ciclistas. Duas objeções foram recebidas e consideradas em maio de 2020 como parte do processo legal e democrático, foi então decidido prosseguir e as linhas foram posteriormente marcadas após uma nova revisão".

Fonte: Daily Mail

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!