skatistas profissionais visitam Pista de Skate de Itupeva e aprovam espaço



Local foi entregue recentemente pela Prefeitura após obras de revitalização.

Desde a entrega da reforma da Pista de Skate e Half Pipe ‘Luis Fernando Arruda Camargo’, o espaço tem chamado atenção dos apaixonados da modalidade. Nesta sexta-feira (17), o local recebeu um encontro de skatistas profissionais.

Lenda do esporte brasileiro e mundial, Gian Naccarato foi um dos skatistas que aprovou a reforma. Ele ressaltou que a nova pista está entre as melhores do mundo, com diversos obstáculos de alto nível, tanto no street como nas rampas.

“Graças a essa pista estou podendo conhecer essa cidade maravilhosa que é Itupeva. Já disputei campeonatos em diversos países e posso dizer que essa pista é sensacional e de nível mundial. Os obstáculos são diferenciados e modernos, além das pedras que vieram do Vale do Anhangabaú, um local que quem andou lá sabe da mística dessas peças”, comentou Gian Naccarato. 

Também estiveram no encontro os skatistas profissionais Marcos Noveline e Ricardo Dexter, e o skatista iniciante Guilherme Naccarato, recebidos pelo secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, e o assessor da Secretaria de Esporte, Caleb Rodrigues, que também é skatista profissional.

A nova Pista de Skate e Half Pipe ‘Luis Fernando Arruda Camargo’ foi entregue no dia 6 de agosto de 2021, uma obra, que teve início em fevereiro de 2021, estava prevista para ser entregue em oito meses, porém, com o empenho da Prefeitura e em respeito à população, foi finalizada em seis meses.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!