Ticker

6/recent/ticker-posts

Repercussão nacional: caso de mulher que esfaqueou o marido, no monte Serrat em Itupeva, vira reportagem do cidade alerta

Um dos casos que mais chocou a cidade de Itupeva no último final de semana, da esposa que matou o companheiro, José Carlito Silva, de 29 anos, a facadas, acabou por ter repercussão nacional, ao aparecer em um reportagem do programa Cidade Alerta (um dos principais programas de jornalismo policial da televisão), da Rede Record, uma das principais emissoras nacionais. 

Durante a reportagem uma outra versão do crime veio a público. A família de Carlito, suspeita da versão dada pela esposa, que alegou a Polícia ter agido em legitima defesa, de acordo com parentes eles a virão ameaçando o homem. A mulher foi presa em flagrante, em depoimento a Polícia Civil de Itupeva a mulher relatou que agiu em legítima defesa, de acordo com ela eles estavam discutindo e conforme o tom da discussão foi subindo ele teria a agarrado pelo pescoço, o que a levou a atitude extrema. 


As autoridades estão trabalhando no caso com uma série de informações, além do depoimento da mulher e de testemunhas, também foram colhidos áudios gravados da briga, que após o depoimento foi liberada para aguardar a decisão judicial em liberdade. Durante a reportagem foi mostrado que a relação tóxica vida pelo casal não era novidade nem para os familiares, nem para os amigos, no dia do ocorrido horas antes do crime os dois foram vistos em clima de ameno andando de mãos dadas pela rua. De acordo com uma vizinha a mulher estava cansada de ser agredida. 


De acordo com relatos após esfaquear o marido a mulher ameaçou cometer suicido e fi acalmada pelos policiais que atenderam a ocorrência. As agressões são relatadas pelas famílias de ambas as partes, a filha da mulher confirmou a versão de sua mãe, enquanto parentes da vítima relataram que diversas vezes ele chegava arranhado e dizia que ele apenas a segurava quando ela ia agredi-lo. Carlito era natural do estado do Maranhão e deixou dois filhos no estado.

Acesse o link para ver a reportagem do Cidade Alerta > https://fb.watch/81Bg-Jp9kP/

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!