Região - Jovem de 21 anos morre em acidente

Forte colisão entre carro e poste causou a morte de um jovem de 21 anos na avenida Ernesto de Moraes, no bairro Bom Retiro, em Jarinu, durante a madrugada deste quinta-feira (16).
O jovem trabalhava como projetista e dirigia um Honda Civic, quando perdeu o controle de direção e atingiu o poste de energia instalado na avenida.
Pela força do impacto, o veículo ficou completamente destruído e ele preso nas ferragens. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram retirá-lo do que sobrou do carro.
Ele chegou a ser levado com vida ao hospital do município. Em razão da gravidade dos ferimentos, no entanto, teve o óbito constatado pela equipe médica pouco tempo depois de dar entrada no pronto socorro. Foi a primeira morte na Região desde a tragédia que vitimou um bebê de seis meses e um menino de oito anos atropelados por um motorista bêbado na Estrada da Bragantina, em Campo Limpo Paulista, no último dia 9. Outras seis pessoas ficaram feridas na ocasião, incluindo jovens estudantes que aguardavam em um ponto de ônibus para irem à escola. Já o motorista, de 39 anos, confessou que havia bebido. Populares tentaram linchá-lo e ele também precisou ser atendido no hospital por algumas lesões que sofreu, sem gravidade. Em Jundiaí, as últimas mortes em acidentes foram registradas no dia 8 passado, vitimando dois homens. O primeiro foi encontrado no km 59 da rodovia Anhanguera, nas proximidades da avenida Jundiaí, durante a madrugada. O outro foi achado no km 47 da rodovia dos Bandeirantes, durante a manhã. Ambos foram atropelados.

Fonte - Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!