Região - Jovem baleado ao tentar assaltar agente penitenciário morre em hospital

Segundo informações do portal G1 o jovem que atirou em um agente penitenciário durante uma tentativa de assalto, em Campo Limpo Paulista (SP), morreu nesta quarta-feira (15), durante internação. Ele estava no Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), pois também foi baleado.

O rapaz de 22 anos foi preso no dia 3 de setembro, no bairro Campo Verde. A vítima levou um tiro no braço e está estável.

De acordo com o delegado de Campo Limpo Paulista, Rafael Diorio, Luiz Ricardo da Silva Costa também era acusado de matar a comerciante Marilda de Fatima Vieira Raphael durante um roubo que ocorreu em novembro de 2020, e estava com a medida preventiva decretada. Ele se tornou réu no processo após a Justiça acatar a denúncia do Ministério Público.

Em 27 de novembro de 2020, a Polícia Civil prendeu outro acusado de matar a comerciante no Jardim Tamoio, em Jundiaí. Na época, a motocicleta da vítima foi encontrada em uma área de mata.

O corpo de Luiz Ricardo da Silva Costa foi enterrado na manhã desta quinta-feira (16), no Cemitério Nossa Senhora do Montenegro, em Jundiaí.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!