Ticker

6/recent/ticker-posts

Região - Influenciadora é morta a facadas pelo marido

Uma tragédia aconteceu com a família da influenciadora digital de moda, beleza e cabelo, Bruna Quirino, de 38 anos, morta a facadas pelo marido no apartamento do casal, na cidade de Valinhos (SP), na noite do último domingo (5). Segundo informações vindas da Guarda Municipal o assassino ainda tentou atacar a filha do casal e em seguida cometeu suicídio.  

Contactada, por volta das 23h, para atender uma briga de casal, a Guarda Municipal relatou que ao chegar ao local a mulher já estava morta e o corpo do marido ao seu lado. 

A filha do casal, de 20 anos, ao ouvir a briga de seus pais e foi ver o que tinha acontecido, ao sair de seu quarto viu a mãe esfaqueada e viu o seu pai ainda tentar ir para cima dela, sendo obrigada a se trancar em seu quarto. Bruna ainda teve forças para sair de seu apartamento e tentou pedir ajuda, mas acabou por cair na escadaria. O marido da vítima cometeu suicídio em sequência. 

Horas antes de ser assassinada, Bruna fez uma série de publicações em sua conta no instagram, mostrando que iria gravar vídeos para o canal dela no YouTube. Nas redes sociais, ela fazia vários vídeos para contar como era a sua rotina, inclusive com muitas participações do marido. Em seu perfil no Instagram, Rodrigo Quirino, de 40 anos, se definia como "casado, pai, família e feliz".

O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Valinhos.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!