Ticker

6/recent/ticker-posts

Primeira parte da 5a temporada de La Casa de Papel será lançada nesta sexta

O sucesso espanhol La Casa de Papel, um fenômeno mundial que virou até documentário, estreará a a primeira parte de sua 5ª nesta sexta-feira (3), pelo  serviço de streaming Netflix. A série espanhola é uma das produções de maior sucesso da gigante do streaming e promete grandes emoções aos espectadores com o lançamento de novos episódios.

Inicialmente planejada como uma minissérie de 15 episódios dividida em duas partes, a primeira com nove episódios e a segunda com seis, La casa de papel ficou de 2 de maio a 23 de novembro de 2017 sendo exibida rede espanhola Antena 3, até a Netflix adquiriu os direitos globais de streaming no final de 2017, transforma-lá em série e ela ganhar o mundo. 

As especulações na imprensa especializada a saga está se encaminhando para um desfecho. Então pode-se esperar sequências de tirar o fôlego, para o Professor, Tóquio e companhia. A segunda parte da quinta temporada saíra em 3 de dezembro.

Saiba um pouco mais: 

Idealizada por Álex Pina, a trama mostra dois grandes assaltos planejados e liderados por um homem conhecido como “Professor”, o primeiro a Casa da Moeda Real da Espanha e posteriormente ao Banco Central da Espanha (na 3a e 4a temporadas). 

Ao adquirir os direitos globais serviço de streaming readaptou a duração dos episódios aumentando-os para 22 episódios no total e dividiu a minissérie completa em duas partes, a primeira com 13 episódios e a segunda com nove. 

Em abril de 2018, a Netflix renovou a série com um orçamento significativo para mais 16 novos episódios no total.Em julho de 2020, a Netflix renovou o show para uma quinta e última parte com 10 episódios.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!