Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura dá início à reforma e melhorias no Centro de Convivência do Idoso



A Prefeitura começou, nesta quinta-feira (2), a reforma do prédio do Centro de Convivência do Idoso (CCI). A obra está prevista para ser concluída em três meses.

Os serviços são de adequação interna das salas com execução de divisórias de gesso acartonado, além da implantação de novos pontos de elétrica e de redes, bem como vedação e reparo total do telhado.

“Também serão feitas reforma no forro, adequação de luminárias, instalação de películas nos banheiros, reparo nas instalações hidráulicas, troca de portas e rampas de acessibilidade”, detalhou o secretário de Habitação, Obras e Urbanismo, Kleberson Renato da Silva.

“Já estava nos planos fazer uma reforma no prédio e, durante a pandemia, enquanto estávamos fechados, nós fizemos um levantamento de tudo que era necessário passar por melhorias. Quando tudo estiver concluído, estaremos prontos para receber nossos frequentadores da melhor maneira”, comentou a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, acompanhada da coordenadora do CCI, Cristiane Toledo.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!