Por falta de salário, operário ataca e destrói caminhões com escavadeira

 Revoltado, um homem utilizou uma escavadeira de 40 toneladas e esmagou as cabines de cinco caminhões basculantes, alegando que seu chefe não pagava seu salário há um mês

O homem, identificado apenas como Hakan M, foi filmado dirigindo sua máquina gigante em direção a uma linha de caminhões basculantes na mina perto de Mount Cudi, na província de Sirnak, na Turquia, no mês passado.

Alega-se que o tio de Hakan, Omar M - que também é seu chefe - devia a ele o salário de um mês, o que levou à ação violenta que danificou seriamente os cinco caminhões, no valor de cerca de £ 100.000 cada.

Na filmagem que foi postada nas redes sociais por um dos trabalhadores da mina, Hakan pode ser visto destruindo o teto de vários caminhões usando uma escavadeira.

O braço pesado da escavadeira esmaga os caminhões um por um, enquanto a outra equipe de Hakan observa de uma distância segura em completo choque o comportamento de seu colega.

O site de notícias local Konhaber relata que os colegas de Hakan eventualmente intervieram e conseguiram convencê-lo a sair da escavadeira e parar de destruir os caminhões.

A mídia local relata que Hakan falou com seu tio após o incidente e os dois concordaram em fazer um acordo sobre os danos causados aos caminhões.

Os detalhes do negócio não foram revelados e não está claro se Hakan enfrentará alguma ação judicial.

No Brasil, o video dos caminhões sendo destruidos viralizou, falando que o caso havia ocorrido por aqui e era a vingança de um funcionário por um caso de traição, o que não é verdade.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!