Ticker

6/recent/ticker-posts

Natura tem três oportunidades em Itupeva (09/09/2021)




Assistente de Processos II

VAGA: Assistente de Processos II
LOCAL: Itupeva
O que estamos buscando?
Realizar os processos operacionais (recebimento físico de cargas automáticas, armazenagem, separação, expedição de cargas e suporte ao faturamento) do HUB ITUPEVA em seu respectivo turno. Que seja proativo, tenha senso de urgência e dor de dono.
Quais São As Principais Responsabilidades
Reportar indicadores da área;
Realizar controles operacionais;
Auxiliar o Supervisor da área na gestão do time operacional no atendimento das solicitações dos clientes internos e externos;
Atuar em conjunto com o time de Supervisores utilizando as ferramentas de gestão para que o indicador do OTIF (ontime e infull) fique dentro da meta.
Realizar o check do headcount disponivel no turno reportando ao supervisor possíveis desvios ou ausências que impacta diretamente na produtividade do dia.
Acompanhamento de materiais em deposito transitório, onde uma permanência com maiores dias impacta diretamente à meta individual.
Quem é a pessoa?
Criativa, protagonista, pró-ativa, resiliente e colaborativa.
Estratégica e com visão de futuro
Entusiasta da cultura de confiança e transparência total
Engajada pela busca da diversidade e multiculturalidade
O que precisa ter?
Desejável Superior Cursando
Excel intermediário
WMS – WAMAS desejável
SAP nível usuário
Experiência em processos logísticos, abastecimento e recebimento 

Mandar curriculo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/2688581372/ 

Conferente Itupeva - Exclusiva PCD
Vaga: Conferente 

Local de Trabalho: Itupeva-SP
O que estamos buscando?
Profissional para Conferir cargas (palletizada ou não), pallets, caixas ou qualquer outra unidade de transporte, através de RFs (rádio frequência), sistemas, guias de contagem ou até mesmo NFs e tendo como base as ITs que regem os detalhes desse tipo de processo em cada uma das operações e áreas.
Quais São As Principais Responsabilidades
Conferir cargas (palletizada ou não), pallets, caixas ou qualquer outra unidade de transporte, através de RFs (rádio frequência), sistemas, guias de contagem ou até mesmo NFs e tendo como base as ITs que regem os detalhes desse tipo de processo em cada uma das operações e áreas; Realizar a separação, classificação e movimentação de produtos e materiais (físico e sistemicamente - utilizando ERP e/ou WMS vigente), utilizando-se de carrinhos hidráulicos, transpaleteiras, sistemas automáticos ou até mesmo manualmente de acordo com a necessidade de abastecimento das linhas/áreas/canais; Saber identificar, registrar e tratar desvio de inventário antes que os materiais sejam levados para abastecimento de linhas/áreas/canais e/ou armazenagem, a fim de garantir acurácia dos estoques e correta responsabilização das origens dos desvios encontrados. Conhecer as implicações financeira e de serviço (confiabilidade dos estoques) causada por erros cometidos na movimentação de materiais; Fazer análises simples como por exemplo: necessidade de abastecimento de linhas/áreas/canais e formação de cargas de devolução; Fazer a impressão de etiquetas de identificação, troca de bateria das transpalleteiras (respeitando os procedimentos de segurança e meio ambiente), realizar registros nos sistemas e planilhas vigentes, preencher check lists e quadros de gestão a vista, bem como gerar relatórios; Geral/Processos: Participar de reuniões; conhecer os indicadores e metas individuais e da área/operação, bem como fazer o acompanhamento dos resultados e tratar os desvios através de plano de ação a ser elaborado; zelar pela manutenção, organização e limpeza da área, máquinas e equipamentos; Cumprir as normas de segurança resumidas no que chamamos de "REGRAS DE OURO E GERAIS" observando as determinações exigidas pela Natura, de forma a prevenir acidentes/incidentes, comprometimento.
Quem é a pessoa?
Que tenha análise crítica;
Que tenha boa comunicação e objetividade;
Que tenha senso de urgência;
Que tenha proatividade;
Que seja protagonista para identificar oportunidades de melhorias
O que precisa ter?
Disponibilidade para trabalhar no primeiro turno
Desejável: Conhecimento em SAP; WAMAS; Office; Outlook.
Conhecer padrões de qualidade.
Conhecer aspectos e impactos ambientais, perigos e danos à saúde e segurança e controles operacionais pertinentes às atividades executadas, assim como plano de emergência Natura. Conhecimento sobre gestão de materiais nos processos de recebimento, separação e expedição, domínio sobre a execução e conhecimento sobre as implicações relacionadas a ajustes de inventário; panóplia de dano; utilização de Rádio Frequência (RF); facilidade com sistemas (exemplo: SAP), Office e conhecimentos sobre 5S. 

Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/2702927636/ 

Auxiliar de Logística Itupeva - Exclusiva PCD
Vaga: Auxiliar de Logística

Local de Trabalho: Itupeva-SP
O que estamos buscando?
Profissional para ser responsável pelo fluxo operacional dentro da área pré determinada, garantindo que os processos sem desvios e atendimento as nossas consultoras.
Quais São As Principais Responsabilidades
Avaliação dos erros gerados nos despaletizadores e na mesa de Erro, para que não haja desvios de estoque na entrada do navett e garantir o fluxo de abastecimento assim como separação do granel.
Quem é a pessoa?
Que tenha análise crítica;
Que tenha boa comunicação e objetividade;
Que tenha senso de urgência;
Que tenha proatividade;
Que seja protagonista para identificar oportunidades de melhorias
O que precisa ter?
pecificação Pessoal
Bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, pró ativo, ser incomodado com questões de segurança e 5S.
Conhecimento Básico em Excel
Conhecimento em SAP e WMS desejável
Ter experiência em logística 

Mandar curriculo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/2690124250/

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!