Ticker

6/recent/ticker-posts

Motociclista de 34 anos morre em acidente em Jundiaí


Acidente com moto matou mais um motociclista em Jundiaí, desta vez na avenida 14 de Dezembro. O rapaz, de 34 anos, pilotava uma Honda CG 125, quando atingiu as defensas e caiu no rio durante a manhã desta quinta-feira (9).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para prestar socorro ao acidentado, a vítima teve traumatismo craniano e morreu ainda no local. Ele residia em Cabreúva.

A última morte em Jundiaí resultante de acidente com moto ocorreu no dia 24 do mês passado. Na ocasião, um homem de 47 anos bateu de frente com um carro na avenida Francisco Roveri, no Residencial Jundiaí, e não resistiu aos ferimentos.

Antes dele, no dia 9 de agosto, N.L.C perdeu a vida ao se envolver em acidente com um caminhão nas proximidades da Unip. O serviço de resgate nada pôde fazer para salvá-lo.

Morador no Jardim São Camilo, ele estava a caminho do serviço e trabalhava como auxiliar de logística. 

Já na Região, o último acidente com morte de motociclista foi registrado pela polícia de Jarinu. A vítima foi G.N.S , de 28 anos, que perdeu a vida ao cair sobre um caminhão na altura do km 72 da rodovia Edgard Máximo Zambotto.

Ele pilotava uma Honda CG 160 e perdeu o controle ao fazer uma ultrapassagem. Isso fez com que ele caísse sob um veículo Volvo FH440, de cerca de 10 toneladas, e morresse na hora.

#ImprensaPolicial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!