Ticker

6/recent/ticker-posts

Modularis apresenta protótipo de construção de prédios offsite na maior feira do setor da América Latina



Empresa lançará no evento o protótipo MGuest House 

São Paulo, 8 setembro de 2021 -  A Modularis Offsite Building anuncia para a Expo Construção Offsite, a maior feira desse segmento na América Latina, o lançamento do protótipo MGuest House. Inédito no Brasil, o projeto recria, com riqueza de detalhes, todas as peculiaridades de um empreendimento vertical construído no sistema modular.  Na feira, que acontece de 15 a 18 de setembro, em São Paulo (SP), os visitantes poderão conhecer a funcionalidade e as vantagens da construção modular. 

O MGuest House é um show home em que o investidor pode conferir, em detalhes, como uma edificação em construção modular é capaz de manter liberdade arquitetônica, funcionalidade e conforto do cliente garantindo prazos de entrega na metade do tempo, sustentabilidade e otimização da manutenção predial tanto para uso residencial quanto para o setor hoteleiro.

Apoiada em mais de dez anos de experiência com a construção modular offsite, atendendo uma centena de clientes e mais de 50 mil metros quadrados entregues, a Modularis Offsite Building pretende se tornar líder no segmento residencial no Brasil utilizando esse sistema construtivo já consolidado na Europa, Ásia e Estados Unidos. 

O MGuest House é todo concebido no sistema BIM (Building Information Modeling), o que também garante precisão e previsibilidade na execução dos projetos. “Muitas horas de estudo, foram dedicadas , ao lado de um grupo de 14 parceiros líderes em seus segmentos, fabricante de aço, painéis e placas, portas e janelas, escritório de arquitetura além de duas redes hoteleiras que agregaram suas visões ao  método de construção offsite. O resultado pode ser visto e sentido em nossa fábrica em Itupeva (SP) . O investidor pode entrar, sentir o conforto e até dormir sem perceber que se trata de um prédio totalmente construído em 40 dias dentro fora de um canteiro de obras”, conta Paulo Salvador, CEO da Modularis Offsite Building.

Além desse lançamento, a empresa também participará do painel "A compatibilização de projetos de arquitetura para edificações modulares", que será ministrado pelo head de projetos residenciais da empresa, William Moraes, no dia 16 de setembro, às 15h15, no Bloco 1, dentro da programação do Fórum Offsite.

” A participação no mais importante evento do setor é mais uma grande oportunidade de mostrar que a construção modular residencial chegou para ficar. Em 2022,  iremos construir o primeiro prédio residencial Modular do Brasil em Moema – SP , estamos desenvolvendo estudos para a construção do Hotel B&B no Centro de Exposições Don Pedro em Campinas e em breve anunciaremos a parceria com um dos maiores operadores de multipropriedade do Brasil” "Com o MGuest House,  poderemos acelerar e aumentar ainda mais esse pipeline de mais de 200 milhões de reais que temos em carteira”, acrescenta Salvador

 

Sobre a Modularis Offsite Building

No Brasil há dez anos, a Modularis Offsite Building tem sua origem em um grupo industrial europeu com 40 anos de história. Com mais de 50 mil m² em construções destinadas a 120 companhias renomadas, a empresa fez recentemente um movimento de expansão para o segmento Imobiliário.

Sua expertise industrial, aplicada aos princípios de ESG e construtech, expressam com fidelidade a vocação inata da empresa - levar soluções rápidas e inteligentes, com tecnologia BIM, flexibilidade e otimização de recursos.

Para sustentar suas ambições, a empresa vai inaugurar uma nova fábrica em 2022, que possa suportar as demandas a médio prazo.

 

Serviço:

Expo Construção Offsite 2021

Expo Mart (rua Chico Pontes, 1500 – Vila Guilherme – SP)

De 15 a 18 de setembro

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!