Ticker

6/recent/ticker-posts

Mãe desempregada pede ajuda após descobrir gravidez de quíntuplos naturalmente

Há apenas duas semanas, a paulista Yanike Piera, 28 anos, que mora em São Paulo, descobriu que está naturalmente grávida de quíntuplos! Ela que já tem dois filhos disse a Revista Crescer que a gravidez não foi planejada. "Eu já sabia que estava grávida, estava com 11 semanas, mas tive um pequeno sangramento. Então, resolvi fazer um ultrassom. Foi quando descobri que eram cinco bebês. A minha reação, naquele momento, foi ficar realmente em estado de choque", lembra.
"Meus filhos ainda não têm muita consciência do que realmente está acontecendo, mas estão felizes porque vão ganhar irmãozinhos. Minha família está bem preocupada e fazendo de tudo para ajudar. No momento, estou bem fisicamente, ainda com pouca barriga, mas muito enjoo e bastante sono", contou. Ela já deu início ao pré-natal e está fazendo consultas e exames pelo SUS.
Nesse momento, a maior preocupação de Yanike é com a sua situação financeira. "Estou desempregada, moro sozinha com meus dois filhos e meu namorado é motoboy", disse. Ela afirmou que recebe pensão do pais dos seus dois filhos e, por enquanto, tem complementado a renda vendendo roupas com uma amiga.
A família fez uma vaquinha online para arrecadar doações. "É um misto de sensações, emoções e medo", escreveu ela. "Estamos passando por um momento muito delicado: gravidez de alto risco, pandemia, inflações altíssimas e o objetivo dessa vaquinha online é simplesmente a sobrevivência! Estou desempregada, desesperada e ao mesmo tempo feliz. Qualquer quantia é bem-vinda, assim consigo me organizar para recebê-los", explicou. Para ajudar Yanike, clique aqui.
Matéria completa em - https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/09/mae-desempregada-pede-ajuda-apos-descobrir-gravidez-de-quintuplos-naturalmente-momento-de-crise.html

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!