Ticker

6/recent/ticker-posts

#LUTO - Sepultados o menino e o bebê de 11 meses atropelados por motorista embriagado

Segundo matéria do portal G1 foram sepultados na tarde desta sexta-feira (10), o bebê de 11 meses e o menino de 8 anos que morreram após serem atropelados por um carro que era conduzido por um motorista bêbado em um ponto de ônibus, em Campo Limpo Paulista.

Ao todo, foram atingidas pelo carro, oito pessoas, sendo cinco crianças. Todos estavam em frente da entrada de um sítio, utilizado como ponto de ônibus na Estrada da Bragantina, no bairro Estância São Paulo.

Lorenzo Daniel Rocha Bezerra, de 11 meses foi sepultado no Cemitério Bosque da Saudade, em Campo Limpo Paulista. Brayan Henrique Santos Andrade, foi sepultado no Cemitério Memorial Parque da Paz, em Jundiaí.

DEMAIS VÍTIMAS

Uma mulher de 45 anos que sofreu fratura da perna está internada no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista e está aguardando transferência para passar por cirurgia.

As demais vítimas, sendo quatro vítimas, duas mulheres e duas crianças, já receberam alta.

Uma outra criança de 5 anos continua internada no Hospital Universitário, em Jundiaí.

PRISÃO PREVENTIVA

O Tribunal de Justiça (TJ) decretou, no início da tarde desta sexta-feira, a prisão preventiva do motorista de 39 anos. Segundo a Polícia Civil, ele estava bêbado e não tinha carteira de habilitação.

A prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante a audiência de custódia. O homem foi transferido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Segundo a Polícia Civil, Rogério confessou que havia ingerido bebida alcoólica e estava com sinais de embriaguez. “Ele estava bastante alterado e com fala pastosa. Além disso, havia cheiro forte de álcool”, informou o delegado.

Após o acidente, o condutor do carro ficou ferido e foi levado para um hospital. Ele foi autuado no local por homicídio doloso, de acordo com o delegado.

Com base no G1

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!