Ticker

6/recent/ticker-posts

Luto: amigos homenageiam jovem, de apenas 21 anos, que morreu em acidente de moto em Itupeva


A morte, no último sábado (11), do jovem Henrique Franco, de apenas 21 anos, vindo a óbito após colidir de moto um carro na Vila São João, em Itupeva (SP), vem causando comoção de amigos e familiares em suas redes sociais.
Morador de Itupeva, Henrique foi resgatado e chegou a dar entrada no Hospital Municipal e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, em itupeva, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal de Jundiaí e posteriormente liberado para o velório e sepultamento.
Abaixo separamos as homenagens que o jovem vem recebendo nas redes sociais:
“vá em paz meu anjo, vc fará muita falta!! Que tristeza“, postou Leandra Oliveira em sua página pessoal no Facebook. A jovem Luany Franco declarou os seus sentimentos por Henrique:“Só sei que te amo demais, que Deus te receba de braços abertos meu amigo”.
“Você estará sempre no meu coração irmão e que Deus cuide de você aí de cima, te amo pra sempre Henrique Franco”, destacou Jhonatha Henrique.
Em depoimento emocionante nas redes sociais, Izadora Batista mostrou toda a dor da parda do amigo: “Todos sabemos que um dia é esse o nosso fim e o dos que mais amamos, mas ninguém está preparado para essa grande dor... e hoje ela roubou você de mim, e você nem imagina o quanto está doendo em todos nós. Obrigada Henrique, por me amar, consolar, ajudar, iluminar a minha vida com esse lindo sorriso, obrigada por fazer história e construir lembranças que jamais serão apagadas da minha memória. Que ser humano maravilhoso que você é, como era incrível ter você do lado... eu sempre te pedi para que se cuidasse pois eu jamais aceitaria te perder. Como eu te amo meu amor, desejo apenas que você descanse em paz, que de onde estiver nos envie forças para suportar sua ausência aqui! Você partiu, mas comigo ficará eternamente, no meu coração, na minha saudade, e no meu amor. ”

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!