Ticker

6/recent/ticker-posts

Luto: amigos e familiares fazem as últimas homenagens a jovem morto em acidente no sábado em Itupeva

As homenagens ao jovem Henrique Franco, de apenas 21 anos, que morreu em um acidente no último sábado (11), após se envolver em um acidente com um carro na Vila São João, em Itupeva (SP), se estenderam de domingo (12) a noite até a manhã desta segunda-feira (13). (Fotos retiradas das redes sociais).  

Das redes sociais para as ruas, em reuniões de motociclistas, além da presença maciça de pessoas no velório do jovem, familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens e se despediram.  A morte de Henrique gerou comoção em toda cidade por ele ser muito querido por todos. 


Sobre o acidente

Morador do Vale das Pedras, em Itupeva, Henrique foi resgatado e chegou a dar entrada no Hospital Municipal e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, em Itupeva, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal de Jundiaí e posteriormente liberado para o velório e sepultamento.

O motorista envolvido no acidente abandonou o veículo, fugindo antes das autoridades chegarem ao local, ele não passou pelo bafômetro ou exames toxicológicos para saber se havia ingerido álcool ou alguma outra substância. A polícia civil conseguiu descobrir o endereço do condutor do carro (por meio do registro do veículo), mas ao chegar ao local não conseguiram encontrar o condutor.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!