Itupeva passa a contar com a primeira clínica de vacinação privada de sua história


O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto, recebeu, na tarde desta quinta-feira (16), no Paço Municipal, a visita dos empresários Maurício Pierre e Flávia Munhoz, que recentemente inauguraram na cidade a clínica de vacinação privada ‘Immuni Vacinas’.

O chefe do Executivo Municipal afirmou que a Prefeitura de Itupeva está à disposição. “Desejo muito sucesso para este novo estabelecimento, que gera emprego e uma nova opção de atendimento em saúde aos moradores”, afirmou Marcão Marchi.

De acordo com Flávia Munhoz, sua experiência no ramo foi iniciada em Jundiaí há 12 anos. “E vimos em Itupeva o potencial para criarmos algo semelhante e oferecer um serviço diferenciado à população, tanto em vacinas quanto em atendimento médico”, explicou.



O novo estabelecimento funciona na avenida Itália, 419, loja 9, no Boulevard Villa Roma, no Jardim São Vicente. “A clínica é especializada em diversos tipos de vacinas (recomendadas pela Sociedade Brasileira de Imunizações e Programa Nacional de Imunizações) e também oferece consultas nas especialidades de pediatria e alergia/imunologia, funcionando de segunda a quinta, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30. Sexta e sábado, das 8 às 12 horas”, comentou Maurício Pierre, salientando o trabalho de desburocratização desenvolvido pela Prefeitura. “Fomos bem assistidos neste sentido e a relação com o município começa muito bem”, confirmou.

Já o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto, ressaltou que a cidade de Itupeva ganha muito com essa implantação. “Afinal, pela primeira vez, uma clínica neste segmento se instalou em nosso município, sendo algo novo, trazendo uma série de serviços diferenciados. Isso é sinal de desenvolvimento de Itupeva. É um sinal importante de retomada econômica”, comentou.

Serviços - Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4591-1881.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!