Hotel a 70km de Itupeva é o único brasileiro entre os melhores do mundo


O Fasano Boa Vista, a cerca de uma hora de São Paulo, foi eleito um dos cem melhores hotéis do mundo pela importante revista norte-americana Travel and Leisure. A hospedagem cinco-estrelas, que é a única brasileira do ranking, alcançou a 28° posição com uma nota de 98,25. A votação foi realizada entre janeiro e maio deste ano com a participação de mais de 35 milhões de leitores.
Instalado na Fazenda Boa Vista, a uma hora da cidade de São Paulo, o hotel é assinado pelo arquiteto Isay Weinfeld, e integra o requinte característico da rede de hotéis e restaurantes Fasano com os elementos da natureza campestre.

Para se ter ideia, o hotel conta com serviço Shuttle VIP em parceria com a BMW do Brasil, proporciona mais conforto e exclusividade no trajeto entre a sede social do Hotel e as demais áreas de lazer e atrações naturais da propriedade, que conta com mais de 100 alqueires de mata nativa.
Esta facilidade oferece uma experiência única no trajeto entre o Hotel Fasano e os amenities da Fazenda Boa Vista, como campo de polo, campo de golfe, fazendinha, lagos, entre outras localidades.
Os hóspedes podem usufruir do que há de mais tecnológico e sustentável, veículos elétricos e híbridos, produzidos a partir de matérias primas renováveis para reduzir a emissão de gases efeito estufa. Assim é possível manter a harmonia entre o conforto do veículo e a natureza encontrada na propriedade. Serviço sujeito à disponibilidade.

A piscina do hotel de borda infinita abre diariamente das 9h ao pôr-do-sol. No deck, espreguiçadeiras para tomar sol, um bar para pratos leves e coquetéis, além de vestiários equipados com duchas, armários, toalhas e secadores de cabelo. A raia de 25m é destinada exclusivamente à prática de natação diariamente das 9h às 12h. Após este horário, o uso da raia é livre.
Entre os vencedores deste ano, estão arranha-céus urbanos, hospedagens de glamping na selva, resorts palacianos, alojamentos de safári de luxo e refúgios à beira-mar.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!