Homem é detido com carro alugado que não foi devolvido em Jundiaí



Policiais militares e guardas municipais de Cabreúva prenderam o motorista de um Fiat Jeep flagrado transportando maconha no veículo. 

O automóvel também estava com mandado de busca e apreensão por ser oriundo de crime de estelionato, segundo apurou o sargento Silvio, que coordenou na ação os soldados Augusto, Cleverson, Roque e Thiago, do 11º Batalhão do Interior, com sede em Jundiaí.

De acordo com o sargento, quatro GMs (inspetor Muniz e guardas Cavalheiro, Zacchi e Sandra) participaram da ação em conjunto, auxiliando a deter o motorista no bairro do Jacaré.

Segundo ele, o motorista recebeu ordem de parada e teve o veículo revistado, sendo achada maconha dentro do Jeep. Em consulta ao veículo, ficou apurado que o mesmo era locado e que não havia sido devolvido.

Em sua defesa, o detido chegou a alegar que comprou o carro de um conhecido em outro município. No entanto, não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a compra, ou mesmo que indicasse que o automóvel não tinha impedimentos para a venda.

Ele foi levado à delegacia local e autuado em flagrante. O veículo e a droga também foram apreendidos, sendo o Jeep removido ao pátio de uma empresa de guincho à disposição da empresa proprietária.

Texto: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!