Ticker

6/recent/ticker-posts

Ex-esposa de Bolsonaro o traiu com bombeiro homenageado pelos filhos, segundo coluna



O  bombeiro Luiz Cláudio Teixeira, homenageado por Flávio e Carlos Bolsonaro, teria sido amante da ex-mulher do atual Presidente da República, a advogada Ana Cristina Siqueira Valle.
As informações são da coluna de Guilherme Amado no veículo Metrópoles, que nesta sexta-feira (3) contou com a participação de Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, um ex-funcionário da família Bolsonaro.
Revelações à coluna mostram que Jair Bolsonaro (sem partido) passou o comando das supostas “rachadinhas”, que pertencia à sua ex-esposa, aos seus filhos “01” e “02” após descobrir a traição. O bombeiro militar era responsável por fazer a escolta da família.
Em 2003, Flávio, que era deputado estadual, concedeu a Moção de Louvor e Congratulações ao soldado. No ano seguinte, foi a vez de Carlos o homenagear com a Medalha de Mérito Pedro Ernesto.
Resumindo: Segundo a coluna, Flávio e Carlos homenagearam um dos seguranças da família sem saber que o militar tinha um caso com a então esposa de seu pai. Depois, Jair pediu o divórcio e tirou a advogada de seu esquema pois descobriu a traição.

Fonte: https://cultura.uol.com.br/noticias/38537_ex-esposa-de-bolsonaro-o-traiu-com-bombeiro-homenageado-pelos-filhos-segundo-coluna.html

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!