Doença rara faz homem passar dois anos ejaculando pelas nadegas


Um homem de 33 anos de idade teve que procurar atendimento médico após ejacular uma “grande quantidade” de sêmen de suas nadegas e passar matéria fecal pelo seu pênis.

Ele sofreu de uma série de problemas médicos peculiares por dois anos, e conseguiu ajuda depois que seus testículos incharam e a dor tornou-se muito forte. De acordo com um artigo publicado na revista médica Cureus, os testes mostraram que ele tinha uma infecção do trato urinário, bem como um problema na parede retal.

Uma tomografia computadorizada mostrou que ele tinha uma "estrutura cheia de gás", e outros testes confirmaram a presença de uma fístula, ou passagem anormal, entre a uretra e o reto, através da qual vários fluidos e sólidos passaram.

Dois anos antes da doença aparecer, ele ficou em coma por três semanas após intoxicação por cocaína. Foi mais ou menos na mesma época que ele começou a notar os sintomas bizarros.


Foi também nessa época que ele recebeu um cateter de Foley, que os médicos acreditavam ser a causa raiz do ferimento.

A equipe que estudou o homem foi liderada por Frank L. Ventura, um estudante de medicina do Departamento Médico da Universidade do Texas em Galvestondante de medicina do Departamento Médico da Universidade do Texas em Galveston

Fontes - https://www.indiatimes.com/trending/wtf/man-with-rare-condition-passes-semen-through-bum-550039.html

https://www.dailystar.co.uk/news/world-news/man-spends-two-years-pooing-25041555

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!