Ticker

6/recent/ticker-posts

Convidados de casamento chegam para cerimônia e descobrem que noivo foi substituído apenas 24 horas antes

 

Arquivo Pessoal / Reprodução UOL 

100 convidados de um casamento chique no Rio de Janeiro foram surpreendidos ao chegarem para a cerimônia e descobrirem que um dos noivos não era o mesmo, mas havia sido trocado apenas 24 horas antes do matrimônio.

A história inusitada foi protagonizada pelo arquiteto e decorador Eder Meneghine, de 60 anos, que se casaria com Dyls Reis (de 23), com quem já morava junto há cerca de um ano. O casamento foi marcado para a última terça-feira, no feriado de 7 de setembro, na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro. 





Meneghine contou ao UOL que, embora tenha feito o pedido de casamento para Reis, estava inseguro e, após meditar, chegou à conclusão de que deveria ficar com Hugo, que foi seu chef de cozinha e com quem teve um relacionamento que durou 16 anos. 

"Nós nunca entendemos o motivo de nos separarmos e lembrei na hora que existia alguém que ia me fazer feliz. A gente tava sempre junto. Se falava dia sim, dia não. Ele estava sempre comigo. Existem vários tipos de amor, né?"

Com a mudança apenas um dia antes da cerimônia, os convidados só ficaram sabendo na hora. 

"Falei para os meus convidados: vocês já foram a muitos casamentos, mas hoje vocês vão viver um dia inesquecível. Hugo foi ovacionado por 20 minutos quando apareceu", disse o arquiteto entusiasmado.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!