Ticker

6/recent/ticker-posts

Campanha virtual ajuda a levar corpo de rapaz morto no Monte Serrat, em Itupeva, para a sua terra natal

A família de José Carlito Silva, de 29 anos, que foi morto a facadas por sua companheira, no último sábado (11), conseguiu em campanha virtual, divulgada nas redes sociais do Itupeva Agora, o valor necessário para pagar o translado do corpo do jovem para que ele seja enterrado em sua cidade natal.  

O valor foi arrecado por meio do pix, a numeração ficou divulgada em nossas redes sociais e foi retirado após a família confirmar que havia conquistado o objetivo para pagar o translado do corpo. 

Saiba um pouco mais do caso:

No último final de semana, a esposa matou o companheiro, José Carlito Silva, de 29 anos, a facadas. 

Em depoimento a Polícia Civil de Itupeva a mulher relatou que agiu em legítima defesa, de acordo com ela eles estavam discutindo e conforme o tom da discussão foi subindo ele teria a agarrado pelo pescoço, o que a levou a atitude extrema. 

A mulher foi presa em flagrante e a Polícia Civil está trabalhando no caso com uma série de informações, além do depoimento da mulher e de testemunhas, também foram colhidos áudios gravados da briga, que após o depoimento foi liberada para aguardar a decisão judicial em liberdade.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!