Ticker

6/recent/ticker-posts

Câmera de segurança flagra moto ligando e andando sozinha e batendo em carro de falecido

 


Um vídeo postado no perfil Plantão 190 no Twitter chamou a atenção nessa quinta-feira (2) e já recebeu mais de 105 mil visualizações.

As imagens, flagradas por uma câmera de segurança de um condomínio em Londrina (PR), mostram uma moto estacionada e que parece ligar sozinha, andando lentamente até bater em um carro e cair. Segundo a postagem, o veículo no qual a motocicleta bate pertencia a um morador que já faleceu. 





O caso aconteceu no último dia 28. Veja o vídeo:

O dono da moto, Darci Camargo, de 47 anos, e a esposa, Thais Proença, de 35 anos, contaram que desceram para passear com o cachorro por volta da meia-noite, quando viram dois vizinhos e o síndico tentando desligar a moto, que estava sem a chave.

Acreditando que alguém havia entrado no estacionamento e tentando roubar a moto, eles foram verificar as imagens das câmeras e se assustaram. De acordo com a proprietária, a moto liga apenas com uso do pedal de partida e o farol é acionado apenas manualmente. 

A hipótese mais provável é que um curto circuito no motor de partida da moto pode ter feito com que ela ligasse mesmo sem a chave e, como estava engatada e apoiada no "pezinho", foi capaz de andar alguns metros.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!