Ticker

6/recent/ticker-posts

Araçatuba: homem teve pés amputados por bomba recebe alta

Após viver os piores dias de sua vida entre o final de agosto e começo de setembro, o marceneiro Clayton Alexandro Soares Teixeira, 26 anos, que teve os pés amputados após ser atingido por um explosivo deixado por criminosos que atacaram agências bancárias, em Araçatuba (SP), recebeu alta hospitalar na manhã de hoje e pôde voltar para casa.

Ele estava internado na Santa Casa desde o 30, data do ataque. Segundo o hospital ele teve que passar por cirurgia para amputar os dois pés e corrigir lesões nos dedos causadas pela explosão do artefato.

O marceneiro estava na casa dos tios quando aconteceu o ataque às três agências bancárias. O marceneiro esperou a quadrilha sair da cidade e decidiu voltar de bicicleta para sua casa. No trajeto, foi atingido pela explosão da bomba, que estava na calçada em frente a uma loja de sapatos.

Sendo responsável pelo sustento da casa e por cuidar de sua mãe (que tem diabetes e um problema cardíaco), Clayton contou com a criatividade de sua família que  criou uma vaquinha virtual com o objetivo de arrecadar R$ 15 mil, com a intenção de comprar equipamentos como cadeira de rodas e, futuramente, próteses. A campanha arrecadou pouco mais de R$ 44 mil.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!