Ticker

6/recent/ticker-posts

Trabalho conjunto entre PM e Polícia Civil ajuda a solucionar 10 roubos ocorridos no Vetor Oeste, em Jundiaí

 


Uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil ajudou a solucionar pelo menos dez roubos ocorridos recentemente na região, depois que policiais militares entraram em confronto com suspeitos ao se depararem com um Voyage que havia sido roubado em Itupeva e circulava com placas de outros dois veículos para não ser identificado. 





Na ocasião, ocorrida na última quinta-feira (19), dois homens morreram no confronto, um de 35 anos, morador do Residencial Jundiaí, e outro de 21 anos, residente em Várzea Paulista. Ambos já tinham diversas passagens por crimes contra o patrimônio. Um terceiro indivíduo na abordagem conseguiu fugir e está foragido. 

Segundo informações do 5º Distrito Policial de Jundiaí, já foram identificados cinco indivíduos que teriam participado de roubos, sendo que 10 deles (seis de carga, três de caminhões e um roubo de veículo), ocorridos no Vetor Oeste, foram esclarecidos. Os policiais também recuperaram um caminhão e uma carreta, com valor avaliado em R$ 500 mil, e prenderam um automóvel Prisma, que também era utilizado nos assaltos.

Fonte Jornal de Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!