Ticker

6/recent/ticker-posts

Região - Homem morre baleado após ser flagrado roubando motociclistas

RAPAZ DE 19 ANOS

Assaltante de motocicleta morto por PM durante assalto é identificado. Foi reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí o corpo de um jovem baleado durante roubo de motos no bairro do Maracanã, em Jarinu, na noite desta sexta-feira (6).

Trata-se de um rapaz de 19 anos, residente em Francisco Morato, que participou do crime com um comparsa e foi atingido por um policial militar de folga. Com o acusado, foi achado um revólver calibre 38. De acordo com o policial envolvido na ação, ele flagrou o momento em que o criminoso e o comparsa abordaram duas vítimas e exigiram que descessem das motos e deitassem no chão.

O PM informou que, mesmo de folga, decidiu intervir e sacou sua arma, ordenando que os assaltantes se entregassem. Um deles, no entanto, fez menção de que atiraria e, para evitar ser morto, atirou primeiro. Ele explicou ainda que a dupla conseguiu fugir com uma das motos e que, algum tempo depois, foi informado de que a Guarda Municipal havia localizado o veículo e um dos assaltantes, já sem vida, que tinha um revólver ao lado do corpo.

Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!