Ticker

6/recent/ticker-posts

Região - Filho de casal soterrado em obra presenciou acidente e pediu socorro a vizinhos; mulher morreu


Segundo informações do Portal G1, o filho do casal que foi soterrado em um barranco no bairro Estância Santa Lúcia, em Jarinu, neste domingo, presenciou o acidente e pediu ajuda aos vizinhos, informou a Defesa Civil. A criança tem apenas quatro anos.

O corpo da mulher, de 34 anos, foi encontrado no início da noite de domingo, após quase seis horas de buscas. Já o homem, de 39 anos, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. Ele já recebeu alta do hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal estava retirando terra de um barranco para uma obra na casa onde moravam, quando um muro de arrimo caiu sobre os dois. O acidente aconteceu por volta das 14h.

Ainda segundo os bombeiros, o homem foi soterrado parcialmente e estava consciente no momento em que foi resgatado. Já a mulher ficou mais de cinco horas desaparecida e foi encontrada sem vida.

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar também foram acionadas. O helicóptero Águia da PM auxiliou nas buscas, que contou também com duas retroescavadeiras no trabalho de resgate das vítimas.


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!