Ticker

6/recent/ticker-posts

Região - Embriagado, marido atira na esposa e na filha de quatro anos


Após dois casos de violência doméstica em Itatiba apenas no último final de semana, a polícia do município registrou na madrugada desta segunda-feira (9) outra ocorrência do tipo, mas com um desfecho ainda mais grave.

Embriagado, um rapaz de 26 anos usou um revólver calibre 38 para atirar contra a companheira. Além de balear a mulher, o disparo atingiu a própria filha do agressor, de apenas quatro anos.

Por sorte, a criança foi atingida de raspão e teve alta após receber atendimento médico no hospital local. A mãe, por outro lado, foi ferida na perna e precisou ficar internada.

A Guarda Municipal foi acionada e conseguiu prender o atirador na casa da família, no Jardim Virgínia. Ele continuava embriagado e ainda estava em poder da arma de fogo. O revólver, segundo apurado pela GM, havia sido roubado de uma empresa.

A Polícia Civil resolveu autuar em flagrante o homem em por tentativa de assassinato. O crime é inafiançável. Ainda na madrugada, ele foi recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia.

Pela gravidade do fato, a polícia espera que a prisão seja mantida pelo Poder Judiciário, responsável pela audiência. O procedimento, realizado num prazo de até 24 horas da prisão em flagrante, leva em conta apenas as circunstâncias da detenção - como, por exemplo, se houve excesso abuso de autoridade ou outros excessos – e não o mérito.

Crédito: Divulgação GM

Fonte - #ImprensaPolicial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!