Região - Designer posta foto com carteira de vacinação 'de Itu' e viraliza na web: 'Acharam que era de verdade'

Segundo matéria do portal G1 um designer de 28 anos viralizou na internet depois que postou uma foto com uma carteira de vacinação gigante em seu perfil nas redes sociais alegando que havia sido imunizado em Itu, cidade do interior paulista conhecida pelos exageros.

"Gente, eu fui tomar a vacina em Itu e olha o que eu recebi", diz o post.

A postagem causou curiosidade nos internatuas e até polêmica, alcançando mais de 100 mil curtidas e milhares de compartilhamentos em páginas de humor. "Algumas pessoas falaram até que dava para ter comprado mais vacina com o valor gasto na suposta impressão da carteira de vacinação", conta. O jovem conta que mora em São Paulo, mas já visitou Itu durante a infância e sempre escutou sobre a fama dos exageros pelas histórias contadas pelo avô.

Ao ser vacinado, ele quis fazer algo diferente ao postar a foto na internet. Então, lembrou sobre a cidade onde ''tudo é exagerado'' e resolver usar um programa de edição para criar a carteira gigante. "Com a ajuda de um painel que tinha na parede, tirei a foto e ampliei a imagem. Tudo foi feito em torno de cinco a 10 minutos", diz.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!