Ticker

6/recent/ticker-posts

QuintoAndar divulga 260 oportunidades para trabalhar em casa; graduação não é um pré-requisito



QuintoAndar: o novo modelo de trabalho da empresa dá preferência ao remoto (QuintoAndar/Divulgação)

Após chegar ao valor de mercado de US$ 5.1 bilhões, o QuintoAndar, plataforma digital para aluguel e compra de imóveis, anuncia a abertura de 260 vagas de emprego. Em relação a 2020, a equipe da startup cresceu 62% e já foram contratadas 1.200 pessoas.

Para auxiliar na expansão do negócio, o time de tecnologia tem mais de 50 das posições abertas. Outro destaque nas contratações será a área de operações.

Em menos de um ano, a empresa ampliou sua presença para as cinco principais regiões do Brasil e agora começará sua expansão internacional, com o México como ponto de partida.

A startup já definiu que seu estilo de trabalho será “remote first”, abrindo a possibilidade de atuação totalmente remota ou híbrida. Assim, as vagas aceitam candidatos de qualquer lugar do país.

Segundo o QuintoAndar, as oportunidades na empresa também não exigem graduação como pré-requisito, mas ter vivências nas áreas de interesse é um grande diferencial.

Aline Esteves, diretora de pessoas, fala que eles procuram por profissionais criativos e com coragem de fazer o novo.

“Por aqui, estimulamos um ambiente cada vez mais dinâmico e diverso que proporcione desafios enriquecedores para os nossos colaboradores”, afirma.

Além do trabalho remoto, os funcionários têm acesso a programas de desenvolvimento profissional e trilhas de carreira. Os benefícios incluem vale-refeição, plano de saúde, licença parental estendida, Gympass, auxílio creche, entre outros.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/noticias/quintoandar-divulga-260-oportunidades-para-trabalhar-em-casa-graduacao-nao-e-um-pre-requisito/

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!