Ticker

6/recent/ticker-posts

Programa ‘A Casa é Sua’ ultrapassa marca de 2 mil matrículas entregues



Uma tarde histórica para o Programa ‘A Casa é Sua’. Nesta quinta-feira (26), a Prefeitura de Itupeva ultrapassou a marca de duas mil matrículas entregues na cidade.

O cerimonial de hoje, na Emefei Prefeito José de Oliveira, contemplou proprietários do Residencial Pacaembu II, a partir da entrega de 50 matrículas individualizadas. Com a atualização desta quinta-feira, o matriculômetro contabiliza 2.023 matrículas entregues no município.

O prefeito Marcão Marchi destacou a importância desta marca tão relevante do Programa ‘A Casa é Sua’. “Esse programa proporciona segurança e dignidade para aqueles que são contemplados com a matrícula individualizada dos seus imóveis. Trata-se de um documento oficial, com a escritura registrada do imóvel. Essa iniciativa era um sonho, desde a época em que fui vereador, e se tornou realidade, com apoio do vice-prefeito, Alexandre Mustafa, e do secretário de Assuntos Jurídicos, Percy Kuster. Por isso digo sempre, através deste programa já valeu a pena ser prefeito. Hoje foi um dia histórico, pois entregamos a matrícula de número 2.000 e aqueles que receberam o documento poderão ter tranquilidade em relação à propriedade”, afirmou.

Já o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa, destacou que essa iniciativa é um orgulho para gestão. “Trata-se de um programa que faz brilhar os nossos olhos. É gratificante ter este programa como carro-chefe desta administração. Também não poderia deixar de agradecer a todos que fazem parte da equipe do Programa ‘A Casa é Sua’, sob a liderança do secretário Percy Kuster, que é um batalhador, estudioso e se preparou para conduzir esse programa em Itupeva, que tanto beneficia a população”, comentou.

Até o momento, a Prefeitura de Itupeva, por meio do Programa ‘A Casa é Sua’, já beneficiou moradores dos bairros Vila Aparecida, Vila Aparecida II, Santa Isabel, Jardim Vitória, Jardim Vitória II, Jardim Guiomar, Itupeva C, Jardim Cristiane, Pau D’Óleo, Pau D’Óleo II, Portal das Mangas, Gleba Três Garotos, Nova Cristalina, Independência (Casas do CDHU), Rio das Pedras, Jardim Alegria, Hortênsia, Bela Vista, Vila São João, New Park Tênis, Vale das Pedras, Jardim Vitória (CDHU), Gleba Onofre Tartalia, Vila Independência, Santa Fé, Jardim Belvedere, Vila Bom Jesus e Residencial Pacaembu II.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!