Prefeitura inicia entrega de kits de Alimentação Escolar e Atividades de Educação



A Prefeitura de Itupeva iniciou, nesta terça-feira (3), a nova fase de entrega dos kits de Alimentação Escolar Emergencial e das Atividades de Educação Domiciliar nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. As entregas continuam até amanhã (5).

As famílias cadastradas devem comparecer na unidade escolar em que o filho está matriculado das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas para retirar o kit e as atividades. Os alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) também podem fazer a retirada do kit de Alimentação Escolar Emergencial e as Atividades de Educação Domiciliar.

Nesta quarta-feira, Eliane Soares dos Santos esteve presente na EMEFEI “Prof.ª Maria Stela Sales Izzo” e fez a retirada do kit de Alimentação e das Atividades Domiciliares para sua filha, Ágata Sofia, matriculada nesta unidade escolar. “A entrega dos kits é muito importante. No meu caso, principalmente. Eu estou desempregada e o kit de Alimentação Escolar Emergencial ajuda bastante”, disse.

Divina Maria das Dores Rodrigues, avó da Estefani Sofia, também foi fazer a retirada e ressaltou a importância dessa ação. "Às vezes, não temos muitas condições de comprar alguma coisa para as crianças e assim, temos o alimento, pelo menos”, comentou.

Suelen Rodrigues de Cas Pedroso, mãe de Emanuele, também matriculada na unidade escolar, aprovou essa iniciativa. “A ação ajuda muito os pais e, principalmente, as crianças, com as atividades escolares. Acho muito legal essa iniciativa da Prefeitura”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!