Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito atualiza situação da drenagem do Hortênsia em reunião com o vereador Primo

Uma reunião, na manhã desta quinta-feira (5), entre o prefeito Marcão Marchi e o vereador Everaldo Moreira de Freitas (Primo do Hortênsia), serviu para que o chefe do Executivo informasse sobre mais detalhes da segunda etapa da obra de drenagem do Parque das Hortênsias.

O prefeito Marcão Marchi detalhou. “No ano passado nós executamos a primeira fase da drenagem e, agora, está no nosso planejamento fazer a segunda etapa. Com muito trabalho, conseguiremos atender este pedido dos moradores dessa região”, disse Marcão Marchi.

A primeira etapa da obra de drenagem foi realizada pela Prefeitura de Itupeva em parceria com empreendedores que doaram materiais. Coube ao município contratar a mão de obra através de processo licitatório.

O vereador Primo explicou que essa é uma demanda da região. “As pessoas me param no bairro para perguntar sobre a obra de drenagem. Por isso, decidi conversar com o prefeito para entender em que ponto estamos”, disse ele.

Agora, para a segunda etapa, a Prefeitura finalizará o levantamento topográfico para o projeto executivo, para então solicitar recursos.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!