Ticker

6/recent/ticker-posts

Pastora é criticada ao dizer em vídeo que viu Paulo Gustavo, MC Kevin e Boechat no inferno

Reprodução YouTube 

Uma mulher identificada como pastora Nadir vem recebendo críticas após dizer em vídeo que viu no inferno o ator Paulo Gustavo, morto em decorrência de Covid-19 recentemente, e MC Kevin, que faleceu ao cair de uma sacada. 

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, diz ela no vídeo.





“Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, continua.

A pastora, que diz receber revelações divinas e já ter visitado céu e inferno, é popular por aconselhar casais evangélicos, tem mais de 90 mil pessoas inscritas em seu canal no YouTube. 

No vídeo, que tem mais de 90 mil visualizações, a mulher afirma ter visto também o jornalista Ricardo Boechat, que morreu em um acidente de helicóptero, no inferno, entre outros. 

Com mais de 90 mil visualizações, o vídeo foi postado há cerca de um mês, mas voltou a repercutir nesta quarta. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!