Ticker

6/recent/ticker-posts

PAF e Regularização Fundiária são debatidos entre prefeito e vereador Cesar Farali


Com intuito de dar procedimento à assinatura do convênio para implantação do PAF (Programa Atleta do Futuro), em Itupeva, o prefeito Marcão Marchi recebeu nesta quinta-feira (5), no gabinete do Paço Municipal, o vereador César Farali.

“Este é um programa muito importante no crescimento das nossas crianças e a socialização dos jovens. Investir no esporte é investir no futuro delas. Sempre ressalto, quanto mais Educação e Esporte, menos crianças nas ruas”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

O programa oferecido pelo Sesi (Serviço Social da Indústria) atenderá inicialmente três bairros: Rio das Pedras, Parque das Hortênsias e Vila São João. A ação socioeducativa contará com a parceira de indústrias para oferecer formação esportiva, em diferentes modalidades, gratuitamente para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

“Nossa reunião foi muito produtiva, conversamos sobre vários assuntos, dentre eles, o PAF, um programa para iniciarmos nossas crianças no esporte, formar o cidadão é o nosso grande objetivo”, comentou César Farali.

Na reunião, o vereador também solicitou a regularização fundiária do Jardim Guadalupe. “Essa ação torna a pessoa dono do seu imóvel, levando mais tranquilidade para quem adquiriu um lote ou terreno naquela região. Vamos trabalhar junto com a Secretaria de Assuntos Jurídicos para colocarmos em prática o mais breve possível”, falou o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!