Ticker

6/recent/ticker-posts

Noivos mandam boleto da festa para convidados que confirmaram presença e não foram ao casamento


Um casal que gastou uma nota no casamento ficou tão furioso com o não comparecimento de convidados do casamento - que haviam confirmado presença - que eles lhes mandaram um boleto de $ 240 para cobrir os custos da festa

Uma foto, que viralizou no Twitter esta semana, mostra que os faltantes receberam um boleto com vencimento em um mês cobrando os custos por cabeça da festa “Esta fatura está sendo enviada a você porque você confirmou assento (s) na recepção do casamento durante a contagem final” “Como você não ligou ou avisou que não compareceria, esse valor é o que você nos deve pelo pagamento antecipado do (s) seu (s) assento (s). Você pode pagar via Zelle ou PayPal. Entre em contato conosco e informe qual método de pagamento funciona para você. Obrigado!"

A foto do boleto foi postada originalmente pelo noivo Doug Simmons, em seu Facebook, em entrevista ao Jornal New York Post ele explicou que é uma questão dinheiro, e sim da mágoa e do desrespeito que ele e a noiva sentiram pela falta dos convidados.

“Nós perguntamos quatro vezes, ‘Você está disponível para vir, você consegue?’, e eles continuaram dizendo ‘Sim’”, contou Simmons. “Tivemos que pagar adiantado e foi um casamento realizado na Jamaica”, conta ele, que é de Chicago, nos Estados Unidos.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!