No Varjão - Motorista ameaça pedestres com arma de fogo - Itupeva Agora

Agora

8/02/2021

No Varjão - Motorista ameaça pedestres com arma de fogo

O motorista de uma picape Fiat Strada foi preso pela Polícia Militar por ameaçar pedestres com uma arma de fogo na Estrada Municipal do Varjão, no Jardim Horizonte, em Jundiaí.
Um revólver calibre 38 e cinco munições foram achados dentro do carro após perseguição por alguns metros na principal via do bairro. Dois homens foram detidos após um popular acionar o 190 e informar sobre o caso.
A testemunha informou que o motorista chegou a lhe apontar a arma e passou as características do automóvel, dizendo por qual caminho que o carro havia seguido.
Durante as buscas, a picape foi localizada e o condutor recebeu ordem de parada, mas desobedeceu os militares, dando início a uma perseguição que se estendeu por aproximadamente 400 metros.
No automóvel, também estava o passageiro, que foi detido. Ele contou que foi o responsável por puxar o freio de mão, já que não queria fugir e tinha pedido para que o amigo parasse. Ambos foram levados à delegacia, mas apenas o motorista foi autuado em flagrante, já que seria o dono da arma e responsável por usá-la para ameaçar os pedestres. Ele também teve o veículo apreendido.
Fonte - ImprensaPolicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas