Ticker

6/recent/ticker-posts

Meliantes batem veículo em muro de casa no bairro Novo Horizonte durante perseguição e morrem baleados após troca de tiros com a PM; criança foi achada no veículo

Segundo matéria do portal G1 dois homens morreram baleados durante uma perseguição policial na tarde desta quinta-feira (19), na região do bairro Novo Horizonte, em Jundiaí. No veículo em que os acusados estavam havia uma criança e o carro apenas parou após bater no muro de uma casa.

A PM informou que a equipe recebeu a informação de que uma casa foi roubada e saiu em direção ao bairro onde supostamente estariam os bandidos. Durante o trajeto, a PM deu sinal de parada para o veículo, mas os indivíduos tentaram fugir.

De acordo com a PM, houve troca de tiros e um terceiro ocupante do veículo conseguiu fugir. Dois homens foram baleados e morreram no local. Uma criança foi achada dentro do carro e os policiais constataram que era filha de um dos baleados. Ela não se feriu e ficou sob a responsabilidade da mãe, que compareceu ao local.

Ainda de acordo com a PM, o carro estava sendo procurado por suspeita de ser usado em roubos na cidade. Uma arma de fogo, que estava no veículo, foi apreendida. Conforme apurado pela TV TEM, os acusados que morreram eram A.P.S, de 35 anos. Já o outro homem foi identificado apenas como "Alemão."

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!