Ticker

6/recent/ticker-posts

Mãe de 76 anos é morta pela própria filha após negar 100 reais


Na madrugada deste sábado (07), L.V.S, de 49 anos, foi presa suspeita de ter matado a própria mãe, uma idosa de 76 anos identificada como L.E.V, após ela ter lhe negado R$ 100. O caso acorreu no Baixo Guando, no Espírito Santo.

Segundo informações do delegado Hedson Felix, a filha confessou ter asfixiado a mãe após uma briga. “A princípio [a suspeita] estava negando, mas ela estava com todos os vestígios, inclusive sangue nas unhas, porque ela atacou a mãe. Ela espancou [a senhora] e depois a esganou, asfixiou. Ela confessou isso no depoimento”, disse o delegado.

De acordo com o depoimento de L.V.S, que informou não ter demorado muito tempo asfixiando a própria mãe com as mãos, relatou que depois do crime passou a madrugada ao lado do corpo e tirou o sutiã da vítima para ficar com a peça. Ela confessou ainda que as duas brigaram diversas vezes e que ela queria parte da herança.

“Vamos ouvir outras pessoas, porque ela citou o ex-marido [no depoimento]. Já fomos informados por outros familiares que ela não trabalhava e depois de casada por 10 anos, se separou e foi morar com a mãe”, contou o delegado.


FONTE - https://portalcm7.com/noticias/brasil/mae-de-76-anos-e-morta-pela-propria-filha-apos-negar-100-reais/

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!