Ticker

6/recent/ticker-posts

Leitor elogia profissionais da "Fisioterapia Humanizada em Itupeva"


A seguinte mensagem foi enviada por uma leitora para nossa pagína

Muitas pessoas passam diariamente na porta  do Ambulatório de fisioterapia de Itupeva, mas, poucas sabem o trabalho que ė desenvolvido em prol do cidadão que necessita de fisioterapia e reabilitação dos movimentos, perdidos em muitos casos por acidentes no trabalho, pós cirúrgicos e, em sua grande maioria, a “famosa” dor na  coluna.

Ao passar pelo médico da rede SUS, dependendo da enfermidade ele pode encaminhar a pessoa para algumas seções de fisioterapia com o objetivo de minimizar a dor  e proporcionar melhor qualidade de vida.

Como se trata de um serviço público municipal normalmente o que esperamos ė um atendimento paliativo, sem esperar muita qualiade. E é exatamente o contrarío que encontramos lá

A equipe de profissionais que encontramos lá supre essa necessidade com criatividade, carinho, respeito e perseverança em seu trabalho. Todos são tratados pelo nome e não por um número de senha. A sua doença ė analisada e demonstrada ao paciente ponto a ponto,  seja numa simples radiografia ou por ressonância, entregue no momento da triagem. Até nossos próprios relatos de  dificuldades e dores que passamos, são consideradas relevantes no tratamento. E durante as seções não ficamos sozinhos. Sempre um profissional perto e atento aos equipamentos usados e aos exercícios que estamos fazendo e aprendendo.

Não, isso não é pegadinha. Ė real aqui na nossa Cidade.

E citando um ditado popular, “Santo de casa não faz milagres”, nesse caso terei que discordar.

Parabéns à todos os profissionais que ali trabalham!

Ass. Uma simples cidadã.


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!